segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tenho..


  Tenho saudades da convivência consigo.. Tenho saudades do que passei consigo.. Tenho saudades de o ter perto de mim..
  Sim, eu meto as magoas de lado.. mas também não as consigo esquecer.. sorry -.-

 Aquele abraço apertado? Foi na hora que eu mais precisava acredite! Foi profundo e com sentimentos!
 Nunca o esqueci, vá admito que todas as noites me lembro de si! E tenho chorado quando me lembro do que me disse. ("Se algo correr mal, mas não vai correr porque eu sou forte, vais a minha casa ao meu armário e esta la o fato completo..") Sim, foi assim que disse! Não me esqueci!
 Custa dizer isto e ate mesmo pensar.. nem com ninguém consigo falar sobre isto..
 MAS TUDO VAI CORRER BEM!!

 Neste momento apetece-me tar consigo, ao seu lado.. e se algo correr mal, sei que aproveitei os ulimos momentos consigo.. só que não tenho coragem de dizer que quero isso! Tenho medo da reação de certas pessoas, por isso fico calada! -.-

 Isto é quase metade do que sinto..

So quero é que tudo corra bem!!! Adoro-o <3

Sem comentários:

Enviar um comentário