sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Uma familia..

Uma Família que deveria "existir" e ser próxima. Como o proprio nome diz, deveríamos ser uma Familia, e juntos sermos fortes! (apenas uma opinião de quem nao sabe nada..)
  Pouco me lembro deste momentos, mas se pudesse repetia os todos! Os maus e os bons! TODOS!
 Apesar de tudo eu ADORO VOS! Posso simplesmente nao demonstrar.. mas va, voçês sabem como eu sou.. nao demostro o que realmente sinto.
 Posso nao ser a pessoa que gostarias que eu fosse Rute, peço desculpe.. so que há alturas na minha vida que parece que ninguem me entende.. principalmente quando tou "feliz" e quero aproveitar tudo ao máximo  mesmo podendo vir a sofrer.. mas eu quero APROVEITAR tudo!
 Sei que sou nova pa ter namorado, pa pensar ja no futuro,  e pra mais coisas.. mas nos aprendemos com os nosso erros! Errar é Humano!

Queria vos agradecer por tudo o que fizeram por mim! Principalmente a minha irmã mais velha por ter cuidado de mim sempre. Desculpa se as vezes faço asneiras.. não perfeita! Gosto muito de ti!! <3
Meu irmao, sei que é raro tarmos juntos, mas tambem gosto muito de ti! E Ana sabes bem o quanto e adoro ;)
OBRIGADA** <3

Sem comentários:

Enviar um comentário