segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que a vida nos leva...


   Conheci uma menina que tinha apenas 3 anos quando perdeu a sua maior riqueza da vida, a sua mãe.
   Viveu alguns momentos com ela, que ate hoje nao esqueceu, recorda-se todos os dias juntamente das suas irmas, cada dia da sua infancia, cada momento vivido com a sua adoroda, cada brincadeira que faziam juntas. Contudo, ja la vao 12 anos desde o seu falecimento, e nenhuma memoria falhou, a sua irmâ recorda-se do momento que ajudou a mãe antes de ir para o Hospital.
   Juntas falavam dos seus momentos, alegrias e tristrezas, e recordações de infancia, os poucos que viveram com a sua mãe.
   Como ja devem ter entendido, esta sou eu e a minha irmã, juntas vivemos contra tudo e todos e sabemos recordar os nossos momentos que tivemos com a nossa mãe e fazemos de tudo para continuarmos agradar!!
                  Love, Mother <3

2 comentários:

  1. ola catarina
    eu tive o previlegio de conviver com a tua mae durante alguns anos. os teus irmaos ainda eram muito jovens. vi nascer a ana e vi-te nascer a ti tb... para a tua mae voces eram um tesouro e uma bençao... ela amava ser mae e era uma execelente mae.fazes bem recordar todos os momentos que tens na tua memoria de menina mas nuca te esquças de ser feliz pois esse seria sim o maoir desejo da tua querida mae.
    um beijinho da tia que apesar de distante nunca vos esquecera a todos:)

    ResponderEliminar
  2. a serio? Obrigada tia , e sim eu estou bem.. e sei que ela queria que eu continuasse em frente e que sorrisse.. e é o que tenho de fazer ..
    Beijinho :D

    ResponderEliminar