quinta-feira, 11 de outubro de 2012

As vezes fartamo-nos com certas coisas..


Hoje talvez seja uns dos textos maiores qe já fiz aqui no blog, mas pelo simples facto de estar farta de tudo, estou farta mesmo.
Talvez escreva tudo o que não gosto, ou qe me irrita, tudo o qe me tira do serio, o qe definitivamente não suporto.
De uns dias para cá tenho reparado na enorme injustiça que vai neste mundinho, a falsidade em todos os cantos para onde olho, fartei-me de pessoas sinicas e falsas, fartei-me daquelas pessoas que contam tudo o que lhes confiamos. Estou farta de pessoas que falam nas costas, estou farta de pessoas que fazem da vida um gozo e nada levam a serio. Gozam com tudo e mais alguma coisa, estou farta de pessoas infantis e com atitudes sem nexo, estou farta de pessoas mentirosa, farta de biatas, farta de comentários de tudo, estou farta deste tipo de pessoal que não tem vergonha na cara.
Estou farta de certas personalidades impossíveis de se compreender, estou farta de sorrir e ao mesmo tempo apetecer-me chorar e gritar.
Estou farta desta vida miserável sem pessoas com quem podemos confiar verdadeiramente, desculpem a todos que se identificam como meus melhores amigos, mas ja me conhecem o suficiente e sabem como sou, e sabem que este texto não é dirigido a vocês muito menos a minha família.
mas sim, já não existe pessoas verdadeiras incapazes de contar o que quer que seja de nos as outras pessoas, de gozar e falar nas costas, de ter pensamentos qe não devem ter(...) simplesmente fartei-me.
Depois fartei-me também daquelas miúdas que só se sabem arranjar, pensar nelas, e não olharem a volta e pensarem nos outros, estou farta de miúdas invejosas e convencidas, estou farta de cabelos a saltar de um lado para o outro, de olhos pintados, de roupa a condizer, de tudo, simplesmente fartei-me dessa merda e mudei, estou-me cagando para a vossa opinião e os vossos olhares de lado -.-
Mas ainda, estou farta de testes, dos trabalhos, das exigências demais dos profs e só de pensar que daqui a uns anos será pior, muito pior, nem quero imaginar, mias outra injustiça deste mundo a falta de tempo e trabalho em excesso! :@
Estou ainda farta e revoltada de outra coisa, a saudade que vai cá dentro, de todos aqueles que já partira, :`( daqueles que estão cá mas longe de mim, daqueles que gosto tanto e não posso vê-los diariamente, daqueles que me fazem falta e que eu amo verdadeiramente não se encontram cmg por causa desta injustiça de vida, estou mesmo revoltada com a vida, com esta injustiça toda, seria tão feliz se fosso tudo como eu quisesse, se pelo menos não houvesse esta grande injustiça de perder repentinamente os mais importantes e que nos mais amamos.
Estou mesmo farta.
Talvez não tenha dito tudo, para não magoar ninguém nem nada :s
Conclusão: não existem pessoas totalmente verdadeiras (nem eu o sou), a lei da vida é uma merda, é injusta, e eu fartei-me simplesmente de certas coisas que nem valem a pena e outras que valem.

Revoltada com a vida :`(

ps: peço desculpa a todos que não tenho dado a devida atenção, o devido valor, mas não ando minimamente virada para a vida, e para grandes conversas, estou com a auto.estima em baixo.
ps1- fuck you para as pessoas que me odeiam, estou-me a cagar para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário